7 de junho de 2018

Estou ruiva


Sempre amei pessoas ruivas e me tornar uma, mesmo que com tinta de farmácia, havia entrado na minha lista de prioridades fazia tempos. Muito tempo, na verdade. E essa semana eu finalmente consegui ficar ruivinha.
Comecei todo o processo descolorindo o cabelo em casa mesmo - é preciso ter coragem pra descolorir o cabelo, principalmente em casa - e ficou uma cor de ovo muito forte - acho que se me jogassem numa frigideira com óleo quente eu fritava haha - Depois de um dia fui atrás da tinta ruiva que eu queria por nas minhas madeixas e encontrei uma com um tom mais ou menos chegando no que eu sempre quis, da marca Koleston. A numeração é 634. Até a sombracelha eu pintei, pasmem - haha - estou me amando ruiva e só vim aqui hoje mesmo pra deixar registrado essa minha nova fase ruivinha. Algumas pessoas gostaram, outras nem tanto, algumas amaram, mas enfim, quem tem que gostar sou eu, né?!

7 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo com a cor, ruivo é maravilhoso! O que importa é você mesma gostar e sentir-se bem com isso. Pretendo um dia ficar ruiva também, mas esse dia, com certeza, vai demorar a chegar ahahuh Sou muito apegada e medrosa em relação a cabelo.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, quem tem que gostar é você, é seu cabelo. E ficou lindo, sério! Também adorei esse cachinho caído em sua testa, que lindinho *-* ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EXATAMENTE, Vi: quem tem que gostar é você - de tudo, acima de tudo! E ficou sensacional! Ousar é sempre importante, nem que seja pra gente se perder um pouquinho só pra se achar ainda mais depois, não é? Achei que combinou tanto com você! Espero que seja um encontro ainda maior com sua alma.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  4. Parece que ficou um ruivo bem natural! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fico feliz em saber que mais alguem entrou pra team ruivinha! Eu me encontrei com essa cor e já mantenho há anos. Foi um grande passo pra minha auto estima, como no seu caso, inicialmente recebi algumas críticas negativas do pessoal da minha própria família e isso acabou me balançando um pouco em um primeiro momento. Fico feliz em ter persistido.. hoje amo ser laranjinha hahaha <3 Um beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor! Eu queria pintar meu cabelo nesse tom de ruivo. Acho lindo!

    Mas é isso mesmo, o importante é você ter gostado.

    ResponderExcluir
  7. Ah, cabelos ruivos são simplesmente mágicos... Sempre foram meu sonho de consumo, mas sempre me faltou coragem, principalmente pela parte da descoloração. Tenho trauma desde que meu cabelo ficou uma boroca só quando fiz mechas azuis. Mas meu amor, ficou maravilhoso em você, que cor lindaaa! Bom, quem sabe um dia eu arrisque, não é? Por enquanto fico aqui te admirando.

    Carinhosamente, Jheni.
    desatino | empire k.

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'