1 de maio de 2018

Resumin de abril

No mês de abril eu li pela primeira vez o pequeno príncipe e me apaixonei por cada página lida. É um livro tão maravilhoso que acabou se tornando o melhor que já li em toda minha vida e quando eu consertar o computador irei postar um video no canal fazendo um áudiobook dele.
No mês de abril eu pintei o meu cabelo de verde e me permiti sair da zona de conforto com relação ao meu cabelo. Estou me sentindo muito bem comigo mesma, me olho no espelho e só consigo me exaltar - haha -
No mês de abril eu também me envolvi com uns garotos bem escrotos que me fizeram questionar a existência do romance no século 21. Estou preferindo ficar sozinha do que acompanhada de macho escroto, pronto, falei.
No mês de abril o meu computador quebrou e além de ficar sem celular agora sou uma pessoa sem computador também. Pra quê melhor, né? Essa vida me ama.


Agora estamos em maio e esse é o meu mês. Eu nasci em maio, gente, cadê os geminianos? Sou apaixonada. Não vejo a hora de chegar logo o dia 26 que foi o dia em que essa pessoa maravilhosa chamada eu veio oficialmente ao mundo.

7 comentários:

  1. Oii Viviane!

    D'O Pequeno Príncipe eu lembro muito bem do diálogo com a raposa, é incrível! Até deu vontade de ler outra vez ♥
    Woah, verde é tão lindo! Imagino que teu cabelo tenha ficado maravilhoso! E sobre os garotos ruins: antes só do que mal acompanhada.
    Uma geminiana! Eu sou libriana, somos de AR!
    Espero que esse mês te some boas coisas pra curtir teu aniversário plena e feliz.

    Até mais ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ah eu já li esse livro é bem reflexivo. Acho que foi um dos primeiros livros que eu li. E depois desse eu ingressei mais nos livros, o que foi algo ótimo! Que bom que gostou do livro. Que bom que gostou do seu cabelo, eu também gosto do meu. Não liga para esses garotos, segue em frente que você merece coisa melhor aushaushau. Espero que consiga o celular e o computador de volta! Uoou maio é seu mês? Legal saber. Eu sou de dezembro.

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Meu mês de abril tb foi um mês inteiro sem celular, hahahaha E pequeno príncipe é um amorzin, mesmo <3

    E sua companhia é a melhor opção quando tem pessoas desse tipo por perto. Afinal, ninguém melhor do que nós mesmos para nos amar e nos agradar, né?

    Um beijo!
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
  4. oi anivy! eu te indiquei uma tag 💕
    http://folk-potato.blogspot.com.br/2018/05/liebster-award-uma-tag-legal.html

    ResponderExcluir
  5. Meu pai diz que cada vez que você lê O Pequeno Príncipe você tem uma interpretação diferente...
    O livro é mesmo muito bom e eu li apenas uma vez.
    E é realmente muito bom estar feliz consigo mesma né?!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu amo tanto O Pequeno Príncipe, adoro reler ele. E sem dúvidas é um dos meus livros preferidos.
    Não existe nada melhor do que estar de bem com você mesma, é uma paz tão grande!
    Sobre relacionamentos, sou horrível nessa questão, por isso passo longe. Já tive minhas experiencias nada legais também.
    Enfim, que este mês de maio seja maravilhoso pra você! Beijos, Milena

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li O Pequeno Príncipe, todo mundo fala que é a coisa mais linda, um dia irei ler. Cabelo verde é maravilhoso, saudades do meu colorido, pena que dá muito trabalho. haha Com certeza ficar sozinha é muito melhor do que sair com macho escroto, Deus nos livre.
    É horrível ficar sem celular, agora ficar sem celular e computador junto, miga, tu é forte e vai conseguir viver assim. haha Parabéns extremamente adiantado e que a partir de hoje sua vida seja sempre iluminada. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'