14 de maio de 2018

Mothers Day


Vou concertar meu computador ainda esse mês e já estou ansiando pela mudança de layout aqui do blog. Acho que essa é a primeira vez que fico mais de um mês com um layout e mano, parabéns pra mim - haha -
Agora falando sobre o dia das mães: que dia clã, que dia. Eu bebi tanto que estou me sentindo bêbada até agora, acreditem. Minha mãe e eu fomos para casa da minha tia e foi tudo muito maravilhoso. A família toda se reuniu e não poderia ter sido melhor.


Sobre a minha mãe: melhor mãe do mundo. Às vezes paro e fico imaginando como seria minha vida sem ela e só de imaginar já sinto uma dor no coração. Minha mãe é a pessoa mais maravilhosa e guerreira que conheço, de 10 vida eu daria 100 a ela sem nem pensar duas vezes. A gente não tirou fotos juntas por motivos de: somos esquecidas, porém tiramos foto do nosso pesinho - eu sou viciada em fotinhas de pé


E essa sou eu no dia de ontem. Tirei muitas fotos e de mil apenas essa prestou pra valer, então por esse motivo estou usando ela em todas as redes sociais - morta - quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães e até mesmo para quem não é mãe ainda. Mãe é a coisa mais preciosa que existe e elas merecem o mundo, o mundo inteiro.

7 comentários:

  1. Olá Anivy! Que bom que vai concertar seu pc ainda esse mês ^^.
    Parabéns mesmo pra ti, por continuar com esse layout por mais de 1 mês, os últimos layouts do meu blog, eu não estava conseguindo ficar com eles 2 semanas!!
    Mães merecem tudo de bom mesmo! Espero um dia ser uma boa mãe, tanto quanto a minha foi.
    As fotos ficaram muito bonitas ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU APAIXONADA PELO SEU BLOG ANIVY! SERIÃO. Cê escreve tudo com tanta sinceridade e paixão que é impossível não se sentir sua amiga lendo todos esses sentimentos! Você, com toda certeza, é luz!
    Até mais!!

    https://goodvaibes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que alegria passar um tempo com a familia numa vibe boa, né? <3

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!! Linda você viu?! Parece ter sido um dia muito gostoso! Mas é outra coisa né?! Também não sei o que faria sem a minha. Não gosto nem de pensar. :( Espero que arrume seu computador logo! ^^

    ResponderExcluir
  5. mãe é mãe né? amo a minha, um amor sem explicação.
    também adora foto de pé, e de dez mil fotos, meia fica boa e sim, também saio postando em todas as redes sociais, porque né, a gente nunca sabe quando isso vai acontecer outra vez kk.
    um super beijo, tety
    simplesrotiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fotos minha amiga, que fotos <3 Achei muito legal esse formato de postagem, ameei os efeitos que você usa e a forma como você escreve! Ficou 10!

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse app de fotos "da minha época" hahaha É o Huji, né?
    O meu dia das mães foi de mãe ausente, porque ela está viajando :P

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'