29 de março de 2018

aaaaa eu odeio morotó

De todas as coisas que existem no mundo a que mais tenho nojo sem duvidas é o morotó. Gente, fala sério, que negócio feio. Hoje me aconteceu uma coisa que não desejo para ninguém e vim aqui contar isso pois me conhecendo como me conheço sei que nunca mais irei comer algum alimento sem prestar 100% de atenção nele.


Eu tenho mania de comer assistindo. Se eu pego qualquer coisa pra comer a primeira coisa que procuro é alguma coisa pra assistir e isso faz com que a minha atenção seja distribuída entre as duas coisas - comer, assistir -  Na madrugada de hoje resolvi comer alguns biscoitos com suco e uma coisa muito trágica aconteceu... Eu estava bem plena comendo e vendo um programa de tv que a netflix lançou quando decidi olhar para o biscoito que tinha acabado de morder. Juro que foi preciso olhar duas vezes para crer naquilo que eu estava vendo. Sabem o que foi? Foi a porr* de um morotó rastejando pelo biscoito.
Cara, eu fiquei sem reação. Tenho essa de travar diante do desespero e foi isso que aconteceu. Eu travei. E a primeira coisa que fiz após sair do transe foi acordar minha mãe pra perguntar quando ela comprou aquele biscoito e comentar do ocorrido. Ela disse que comprou o biscoito hoje - ontem, no caso - e me instruiu a pegar o pacote e fechar com alguma coisa pra amanhã ela levar no supermercado e reclamar. Se eu fui fechar o pacote? Claro que não. Eu não quero nem mais olhar pra cara desse biscoito. Estou escrevendo pra não surtar - porque escrever alivia minha alma - mas gente, meu corpo até agora está arrepiado. Quero escovar descontroladamente a cada segundo e sei que se eu parar de escrever essa postagem agora vai ser exatamente isso que irei fazer.

Pode parecer drama, mas mano, medo/nojo é uma coisa séria. Do contrário não se chamaria medo/nojo. E eu tenho medo/nojo real de morotó. Então irei finalizar esse desabafo pedindo a vocês que tomem muito cuidado com os alimentos que vocês comem. O perigo pode estar ali, na nossa frente, e a gente não ver. E quando ver, infelizmente, já é tarde demais - sim, eu sei, o final ficou dramático, mas oxente, hoje eu posso fazer drama, não posso?! hahaha -

Obs1 - O biscoito foi desses rosquinhas, sabem? Quando eu mordi o morotó estava dentro dele.
Obs2 - Nunca mais como biscoito rosquinha na minha vida.
Obs3 - Tô indo escovar de novo, socorrooooo!
Edit1 - Descobri através dos comentários que os morotós também são chamados de larvas, impressionante, eu ia morrer e não ia saber. Se chegassem pra mim e perguntassem o que são larvas eu não saberia responder. Resolvi pesquisar e mano, quero morrer real. Aqui onde moro sempre conheci esse bicho nojento como morotó.

11 comentários:

  1. Meu Deeeeeeus! Desculpa mas a postagem ficou até engraçada! Estou rindo mas é com respeito e pesar viu? hahaha. Meu deus, a gente mesmo que prestar muita atenção nas coisas que comemos. WHY JUST WHY!

    flarisme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE HORROR!!!
    Algo parecido comigo aconteceu antes, mas não era larva, era tipo uma baratinha minúscula e branca, foi horrível. Eu não sei o que é pior: encontrar um bicho ou encontrar cabelo com cheiro de creme no meio do pão ou de um bolo/torta.
    Eu fiquei toda arrepiada de pavor aefiuhiauh

    Eu também tenho mania de comer olhando pra linha do horizonte, pensando na morte da bezerra!!! ai

    Até mais ♥

    ResponderExcluir
  3. Que pavor! Quase não consigo ler seu texto por completo... eu tenho uma fobia real de inseto. Que bad!!

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho medo de bichinhos, insetos. aqui em casa sou eu que mato as baratas, expulso grilos e tal. mas não tem nada mais NOJENTO que esses morotós (aliás, eu nem sabia que esse é o nome). eu também tenho mania de comer assistindo coisas e nossa, esse relato foi um pouco engraçado (aquele famoso "rindo mas é de nervoso") e ao mesmo tempo me deixou horrorizada.
    ESCOVA TUDO, MULHER!!!

    a-mares-ia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. CARA, que aflição! essepost ficou deveras engraçadin, mas eu fiquei com muita dó de voce, aaaaaahh. acho que se algo assim acontecesse comigo eu certamente entraria em panico, real. mas acho que é pouquíssimo provável de contecer, porque 1) quase não como e 2) não presto a mínima atemção na comida quando estou comendo AGGDUHHFK (to rindo, mas é de nervoso)
    enfim, to torcendo aqui pra que voce já tenha se recuperado do trauma, e pra que lembre de ir escovar os dentes assim que terminar de ler esse comentário.
    com carinho,
    bia (e o mar)

    ResponderExcluir
  6. MINHA NOSSA!! eu primeiramente tive que pesquisar o que era um morotó (aparentemente nunca vi nenhum na vida e nunca tinha ouvido falar), mas essa tua experiência deve ter sido horrível!! me lembrou a uma vez que tinha uma barata subindo pela minha perna e eu só notei quando ela parou em cima do PC... Não tenho medo nem nojo de barata (sério, eu geralmente mando um foda-se muito forte pra existência delas e SIM, sei que transmitem doença pra caramba). a minha primeira reação foi dar um tapa na barata e arremessar ela do outro lado do quarto. Depois disso fingi que não tinha acontecido nada pra não ter que acreditar :v

    (e realmente, eu nunca mais comeria esses biscoitos... só pra precaver)

    ResponderExcluir
  7. EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. COISA NOJENTA ASQUEROSA PORCA. LARVA É UM NOJO. É POR ISSO QUE EU SEI QUE TUDO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA É MENTIRA... DE TANTOS ANIMAIS PRA ESCOLHER EU DUVIDO QUE NOÉ ESCOLHERIA ESSA PORCARIA PRA LEVAR COM ELE NA ARCA.

    Enfim, apenas um desabafo. Entendo o medo/nojo. Eu li fazendo algumas pausas pra não ter que vomitar. Eu também tenho trauma com essas criaturinhas repugnantes, mas prefiro nem comentar sobre isso. Só de lembrar dá um arrepio na espinha.

    ResponderExcluir
  8. Juro que tive que ir pesquisar o que diaxo era morotó. kkkkkkk

    Boa noite,

    ResponderExcluir
  9. comecei a ler o texto pensando "o que é esse tal de morotó?". também chamo de larva e nossa, só de digitar já senti um arrepio aqui ahahha socorro! esses dias fizemos pipoca e assim que abri a panela vi um desses morto. até chorei (de nojo e de alívio por ter visto antes!).

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia o que era morotó, santo Google. Eu conheço por larvas igual o pessu dos comentários.
    Comer e assistir é uma mania que eu também tenho. Outro ponto em comum, é o nojo de morotó (vou aderir a palavra no meu vocabulário) pode parecer invenção, mas no presente momento estou sentindo arrepios estranhos.
    Vou me resguardar e comer prestando atenção na comida ahahaah

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'