15 de janeiro de 2018

Um domingo cheio de muita coisa, quê?

Hoje descobri que uma tia bem próxima me odeia. E quer saber? foda-se. Eu já me importei muito com aquilo que as pessoas pensavam sobre mim. Eu chorava, tentava mudar a opinião delas e sempre entrava em um conflito com meu verdadeiro eu. Mas hoje, meudeus, eu quero é que todos se explodam longe da terra. E como sou uma pessoa maravilhosa desejo que explodam e virem glitter para cair em cima da deusa que sou eu. E essa tia minha já foi uma das minhas tias favorita, viu? Mas o que me surpreende é a minha capacidade de passar por cima - porque ela não é obrigada a gostar de mim - e ainda assim continuar tendo uma empatia e um carinho enorme pela pessoa dela.

Coloquei dreads de lã no meu cabelo hoje e me senti eu mesma pela primeira vez no ano. Gosto bastante de mudanças e ter tido a chance de mudar fez florescer a flor que eu vinha regando dentro de mim faz tempo. Eu já tinha planos de mudar - sou gemianana, gosto de mudanças - e agora que consegui fazer essa "mudança" posso afirmar que irei terminar o meu dia feliz. Hoje também me senti uma pessoa linda. O amor próprio não é algo muito presente em minha vida e sentir ele começando a brotar aqui dentro faz eu me sentir uma pessoa completamente satisfeita. Descobri após suspeitas já cogitadas que o meu problema de toda uma vida sempre foi a falta de amor próprio. Quando a gente se ama tudo fica mais fácil. As decisões são tomadas de maneiras fáceis e a vida fica mais leve. Eu gosto disso, eu gosto de me sentir assim, amada por mim mesmo. E eu espero me sentir assim ainda mais vezes esse ano.


Essa bebê com o melhor efeito do snapchat é a minha sobrinha. Ela é mais bonitinha que isso, juro de dedinho. Mas cá entre nós, o efeito caiu super bem, em? Eu amo minha sobrinha - só pra constar haha - Hoje estou afim de conversar mas acho que já falei demais - ou não? - Não sei se notaram mas comprei o domínio do blog. Bem mais curtinho e fácil. Bebi um vinho hoje - eu disse que nunca mais ia beber - e meu corpo rejeitou a bebida 100%. Comi um x-burguer também que francamente, o pior da minha vida. Tava péssimo, não valeu meus 5$. Resumindo, hoje ocorreu uma gastação de dinheiro atoa. Mas convenhamos, foi um bom dia.

11 comentários:

  1. "Quando a gente se ama tudo fica mais fácil." Tão verdade 💗

    ResponderExcluir
  2. Não importa a opinião dos outros. Quando temos amor próprio a nossa vida fica bem mais leve.
    Sua sobrinha é uma fofura, eu adoro esses efeitos do Snap.
    Que bom que colocou o domínio no seu blog. Sim bem curtinho e fácil ^^.
    Amo as músicas da Aurora <3
    Beijos e continue brilhando ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É mesmo libertador livrar-se das concepções alheias. Acho maravilhoso mulheres com dreads de lã, sério, deve ter ficado incrível em você. De fato, tudo é mais simples com o amor próprio, e eu espero que o seu siga crescendo mais e mais e mais.

    Amo forte Aurora. ♥

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. se parássemos de nos preocupar com a opinião dos outros tudo seria mais fácil, acho certissimo você meter o f*da-se nessa situação akjdkdf.

    mudar algo em si mesmo é sempre bom e renova nossa auto confiança, é maravilhoso. é tão gostoso se sentir à vontade consigo mesmo, posso afirmar que você está linda só pelo fato de se sentir assim.

    bjbj/ colored cotton

    ResponderExcluir
  5. Oie o/ Primeira vez aqui no seu blog <33 Felizmente eu não ligo muito para que os outros pensam de mim e isso me faz bem. E que bom que você superou aquele peso de se preocupar com que os outros pensam. Sim sim mas do mesmo jeito devemos ter empatia ainda e ajudar os outros. Ah eu tenho amor próprio talvez sempre tive sei lá. Tem características minhas que parecem que sempre tiveram em mim. Será um dom? E que bom que o amor próprio está surgindo em você. Acho que a chave do amor próprio não é você se analisar em relação aos outros ou querer parecer admirável mas sim gostar do que há em você! Com o tempo a gente vai entendendo mais isso. Ou seja não se compare com algum padrão e pense que devia ser daquele jeito, somente explore o que há de legal em você e deixe transparecer. Pode ser diferente? Claro que pode! O diferente pode ser até mais legal. Lembro que li num livro de auto-ajuda que a graça das pessoas não está na semelhança mas em suas diferenças. Que fofa a sua sobrinha apesar desse efeito uashuashua. Até logo <33.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Viviane!
    Sua sobrinha é uma graça, e esse efeito é hilário!
    Amor próprio é tudo, e torna mesmo tudo melhor!
    Autoconfiança ajuda muito na nossa vida.
    Espero que continue sentido os dois sempre!
    Meus parabéns pelo domínio!
    Em breve vou comprar o meu!
    Onde você comprou o seu ?
    Quanto você pagou por ele ?

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Passando aqui para retribuir!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mostra seu cabelo novo *-*
    Está certíssima em não ligar para a opinião de quem não gosta de ti! Eu parei de me importar com muitos parentes que não me tratavam bem, e foi o melhor que fiz!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  8. "Quando a gente se ama tudo fica mais fácil." só li verdades. Que amor a tua sobrinha, esse efeito ficou demais! Hahaha saudades do Snap. Ai, temos que ligar o foda-se mesmo pra algumas pessoas/comentários, né? Só assim mesmo.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Dando uma visitinha no seu blog, hahaha. ♥
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir
  10. É ótimo quando ligamos o foda-se para aqueles que não ligam para nós, afinal é um problema deles e não seu, não é mesmo? Passar a vida querendo agradar todo mundo é um saco!
    Fico muito feliz por você estar se descobrindo linda e maravilhosa, do jeito que é, e que vai brilhar muito com glitter! haha
    Sua sobrinha é muito fofa, amo usar esses efeitos nos meus sobrinhos também haha
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. "E como sou uma pessoa maravilhosa desejo que explodam e virem glitter para cair em cima da deusa que sou eu." HAHAHA isso aí
    Quando tem amor próprio tudo fica mais leve <3
    Que amor sua sobrinha! (e sinto muito pelo vinho ;-;)

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'