31 de janeiro de 2018

Resumão: adotei um gatinho, igreja, praias

Minha vida está tão tumultuada ultimamente que arrumar tempo para escrever aqui hoje foi uma tarefa quase impossível. Estou de férias e ainda assim não consigo encontrar tempo suficiente para todas as coisas que preciso fazer - que absurdo - e para completar ainda adotei um gatinho na semana passada. Ou seja, está tudo meio complicadinho. Todavia, tem sido bons dias. O gatinho que adotei é um amor, apesar de ter chegado na minha casa super arisco. Minha sobrinha amou ele, ficou numa felicidade que só. Todavia - crianças - ela machucou o olhinho dele e agora estou tendo que tratar com a ajuda de muito soro fisiológico - tadinho - em breve posto algumas fotografias dele por aqui.

Continuo sem celular e mano, não vem sendo fácil. Sinto falta de conversar, ler, assistir e de escrever. Às vezes acho que irei surtar. Meu pai disse que só vai poder me dar outro daqui a um mês, ou seja, estou fodid*


Esse ano já fui para praia umas mil vezes - em compensação ao ano passado - e estou super bronzeada. Agradeço a Deus por não estar despelando porque não existe nada pior que isso - a não ser o fato da minha base não estar assentando na pele - Fiz uma mudança no meu quarto a algumas semanas e estou gostando bastante. Acho que ficou mais espaçoso e agora posso - tentar - respirar melhor no meio da minha bagunça.

Ontem fui para igreja por convite de uma amiga e foi extremamente maravilhoso. Fazia tempo que eu não ia na igreja - desde que resolvi sair por completo - e devo confessar que estava com saudades de Deus. Esse ano tenho como meta tentar voltar para igreja. É complicado, todavia tenho conhecimento de que não existe melhor caminho para seguir.

Último dia do mês e por aqui - em salvador - está um clima quase chuvoso. Trovejou um pouco porém não sei ao certo se vai chover. Hoje eu também iria na praia porém por conta desse clima indecifrável não deu para ir e aproveitei para iniciar um novo dorama chamado "my secret romance" - estou gostando bastante e talvez eu fale sobre ele aqui no blog em uma postagem que estou cogitando fazer a respeito dos doramas que já assisti - Enfim, espero que essa noite de virada para Fevereiro seja longa, chuvosa e bastante fria.

3 comentários:

  1. Adorei esse post <3
    Espero que o gatinho melhore logo, fiquei com dó dele :( e quero fotos dele assim que puder postar!!!

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  2. gatinhos dão sempre trabalho, traga foto dele assim que possível! e melhoras para ele.
    mudanças sempre são boas. tudo parte da ideia e da inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adotar um gatinho, sério. Eu ainda quero adotar duas gatas, mas estou criando coragem. Conta mais histórias dessa adoção e da adaptação!

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'