8 de janeiro de 2018

Kuji cam, o Huji Cam do Android

Recentemente navegando pelas redes sociais encontrei uma publicação onde uma moça recomendava um aplicativo semelhante ao Huji cam, que atualmente está disponível apenas para o sistema ios. Justamente por ser disponível apenas para esse sistema muitos que tem um celular android ficam sem acesso ao aplicativo queridinho do momento. Por isso, irei recomendar aqui um aplicativo maravilhoso que tem basicamente os mesmos recursos que o Huji cam e que está disponível para android - eu ouvi um amém? -


Antes de recomendar o aplicativo deixo aqui algumas imagens que retirei do google para dar exemplos de como é a edição com o Huji cam para aqueles que ainda não conhecem o aplicativo. Então, se vocês tem um celular ios e gostou do Huji cam, basta procurar o aplicativo e baixar.


Agora deixo aqui algumas imagens de como é a edição com o aplicativo que vim recomendar, o Kuji cam. Ele é uma versão inspirada no Huji cam e está disponível para android. Eu testei o aplicativo no celular da minha mãe e devo confessar que é um excelente editor de fotos. No entanto, ele não permite a edição de fotos da nossa galeria. Ou seja, para usar os efeitos do Kuji Cam precisamos capturar as fotos pelo próprio aplicativo. Mas, nem tudo está perdido. O Kuji cam tem uma versão paga que permite a importação de fotos da galeria. O valor nessa versão custa em torno de quatro reais e em minha opinião vale muito a pena comprar. Assim que tiver um celular novo irei baixar o Kuji cam e antecipadamente peço que se preparem para milhares de fotos editadas com esse aplicativo aqui no memorizeis. E então, gostaram? O que estão esperando? Corram logo pro Play Store e baixem o aplicativo.

13 comentários:

  1. Ai menina, muito obrigada por compartilhar isso com a gente. Eu estava doida procurando esse app, com esses efeitos legais, que eu tanto curtira, nas fotos de outrem no instagram.
    Vou baixar sim.
    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, que sorte, eu não conhecia esse aplicativo me despertou um grande interesse, pena que não tenho memória no celular pra baixar ele :^(
    Beijos ❤
    dreamingawa-y.blogspot.com.br | Dreaming Away

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficam muito lindas mesmo !

    fazfavordonalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de baixar. Estou há dias querendo esses efeitos analógicos, enquanto não compro filme para aprender o básico de fotografia com uma analógica original. Muito obrigada pela indicação! Já vou testar no final da tarde.

    P.S.: adorei suas constelações e a font do texto, fica gostoso demais de visitar aqui!

    Beijo e bom 2018

    Helen
    uvm

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Huji cam e estou amando tirar foto com ele, fiquei aliviada em saber que agora tem pra android, porque ter para um e não ter para outro é muito chato.

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Adorei o post, obrigada pela dica, estava procurando pelo app. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse apps, mas gostei muito irei aderir.
    https://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Baixei o Kuji esses dias e adorei ele, muito fofo!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!Feliz 2018.Aliás que lindo seu blog! adorei a dica,essas fotos são lindas,e eu amei os efeitos do Kuji. Apesar de não conhecer esse app. fiquei com vontade de baixar ele.

    Abraços!

    antesda-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber que tem versão dele pra android também, essa noticia vale á pena ser compartilhada! Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Viviane. Estou muito encantada com o memorizeis e com todo o seu conteúdo. Ai, esse plano de fundo de constelações é uma gracinha! ♡

    Para falar a verdade, achei bem legal isso de não poder editar as fotos da galeria, somente as que foram capturadas na hora. É como usar uma polaroid. Só que em um app para celular. Não costumo usar muitos aplicativos para edição de fotos, mas sinto que eu deveria.

    isamateur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse post caiu do céu para mim. Eu fiquei louca em baixar o HUJI mas não tava disponível para Android e eu não encontrava nenhum parecido. Obrigada pela indicação. Adorei!

    www.floresceraalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tava louca pra saber qual era esse aplicativo que deixa tudo charmoso! haha

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'