9 de dezembro de 2017

18 antes dos 18

Li no blog a teoria de todas as coisas uma postagem cujo nome era "30 antes dos 30". Achei muito criativa a ideia do projeto - seria um projeto? - e resolvi fazer uma postagem inspirada na dela aqui no blog, porém adaptando para a idade que irei completar ano que vem, que no caso é dezoito. Sim, eu sei, não dá nem pra acreditar que um neném como eu vai fazer dezoito anos - haha - porém é a realidade. Então, fiquem com minha listinha de dezoito antes dos dezoito e me desejem sorte. 


1. Voltar a ser ruiva ou loira: Desde que me entendo por gente tenho o cabelo colorido e esse ano mudei tanto a cor do meu cabelo que comecei a dar uma certa enjoada. Pretendo manter o cabelo colorido por mais tempo, porém antes dos dezoito quero tentar voltar para uma cor mais suave, que no caso vai ser o ruivo ou o loiro.
2. Engordar: Eu sou magra desde que nasci e talvez seja algo de família, ou não. Porém antes dos dezoito quero tentar engordar o máximo que eu conseguir. Vou tomar alguns remédios, fazer dietas - sim, existe dietas para engordar - e alguns exercícios em casa - afinal quero engordar o corpo, não somente a barriga haha -
3. Decorar o meu quarto: Faz bastante tempo que tenho planos de decorar o meu quarto e talvez antes dos dezoito eu consiga fazer isso, finalmente. Quero ele com uma pegada bem minimalista e com muitas plantinhas.
4. Arrumar um emprego: Estou à procura de emprego - estágio - desde que completei meus dezesseis anos e até hoje não encontrei nada. Coloquei currículos em muitas empresas e participei de algumas entrevistas, porém não deu. Então, espero conseguir um emprego, logo.
5. Namorar: - MeuDeus, que vergonha - Mas sim, quero muito um namoradinho antes dos dezoito anos. Parece mentira, porém nunca tive um namorado - haha - estou começando achar que irei ficar pra titia, ou não. Tudo no seu tempo, certo? Porém mozão, se estiver me lendo, aparece antes dos meus dezoito anos, vai! 
6. Aprender a pilotar: Morro de medo de moto mas amo a adrenalina que ela me proporciona e de uns tempos pra cá estou com um desejo absurdo de aprender a pilotar. Eu poderia estar querendo aprender a dirigir, já que sempre foi meu sonho ter um carro, mas enfim, quem entende, né?
7. Escrever uma carta para minhas blogueiras preferidas: Desde que entrei no mundo dos blogs tenho muita vontade de escrever uma carta para minhas blogueiras preferidas. Pretendo escrever para todas (o) que estão no meu blogroll e também para algumas pessoas que sempre vejo por aqui no memorizeis. Então, fé no pai que antes dos meus dezoito anos essas cartas saem.
8. Ir a um luau: Aqui na minha cidade sempre rola luau, principalmente no porto da barra. Nunca tive a oportunidade de ir em um, porém antes dos meus dezoito anos quero poder comparecer à algum.
9. Aprender algum instrumento: Tenho violão? Tenho! Sei tocar? Não! Pois bem, quero muito aprender algum instrumento e uma amiga até ficou de me ensinar a tocar bateria só que até hoje essas aulas não rolou. Espero que role antes dos meus dezoito - miga, vamo agilizar isso ai, né? -
10. Comprar um celular novo: Meu celular atual não anda muito bem. Ele está com a tela totalmente trincada e a câmera traseira deixa uma mancha preta em cada foto capturada. Por isso, preciso urgentemente de outro aparelho e pretendo tê-lo o mais rápido possível.
11. Abrir minha lojinha no instagram: Quero abrir uma lojinha de acessórios e armações para óculos de grau no instagram faz bastante tempo e pretendo abri-la no ano que vem. Meus pais irão me ajudar, afinal não tenho dinheiro nem pra beber água de um real na rua - haha -
12. Ter um cachorro: Minha mãe não me deixa ter cachorros em casa e acho que já comentei isso em outra postagem aqui no blog, porém antes dos dezoito quero muito ter um cachorrinho comigo, de preferência um da raça buldogue - sempre foi meu sonho de princesa - Acho que minha vontade de ter esse cachorro é pelo fato dele parecer um monstrinho mal humorado. Gente, é sério, eles não parecem? aaaaaaaaaaaa eu quero - -
13. Aprender inglês: Eu vejo muitas séries em inglês e por conta disso quero aprender o idioma. Até consigo entender algumas palavras enquanto acompanho a série, porém metade do tempo preciso ler a legenda. Então, para facilitar a minha vida, quero e preciso entrar em um curso de inglês.
14. Ir num parque de diversões: Acreditem, a última vez que estive em um parque de diversão eu era garotinha e nem me lembro bem como foi estar lá. Por isso, quero muito ir em um parque de diversões e torrar toda minha grana em brinquedos super radicais - saldo atual de R$00,000 -
15. Ser mais segura: Eu até tento, porém ser segura nunca foi o meu forte. Me falta atitude, confiança, tudo. Então, antes dos meus dezoito quero trabalhar isso em mim. Nada melhor do que ter dezoito anos e ser uma pessoa segura de si, certo?
16. Ler mais: Esse foi um péssimo ano para minhas leituras. Sinto falta de ler, todavia meu tempo vem sido tomado por muitas coisas - que muitas coisas, Viviane? - e não tenho conseguido ler quase nada ultimamente. Então, antes dos dezoito anos quero retomar meus hábitos literários.
17. Juntar dinheiro:  Tenho tentado juntar dinheiro faz bastante tempo e até hoje não consegui guardar cinco centavos. Estou com planos de fazer mochilão com minha amiga e para isso acontecer irei precisar de grana.
18. Mudar meu estilo: Quero mudar meu modo de se vestir faz bastante tempo e espero que antes dos dezoito eu consiga mudar completamente - não completamente - o meu estilo.

13 comentários:

  1. Adorei essa listinha, espero que consiga cumprir boa parte das coisas. Já vou adiantando que ter um bichinho de estimação da muito trabalho, mas com certeza vale a pena.

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  2. Espero que você realize o máximo de itens possíveis dessa listinha linda <3

    ResponderExcluir
  3. AAA quantos desejos! Espero que você realize todos!
    1- cabelo colorido enjoa mas depois faz falta;
    2- TAMBÉM QUERO;
    3- eu vivo mudando a decoração do meu quarto porque enjoa dela;
    4- quem não quer, não é mesmo?
    12- ELES PARECEM MONSTRINHOS MAL HUMORADOS SIM;
    17- como você mesma disse, meu saldo é vários zero

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é tão lindo, dá vontade de apertar! ♥
    Amei tua lista e me identifico com algumas coisas dela. Preciso fazer logo essa lista, quarta feira faço 25 já! HELPPPP
    Tô ficando velha, Vi! Huahauah ♥

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Wow Me identifiquei com toda a sua listinha, -
    ano que vem também vou fazer 18.
    Estou desejando que todos os nossos desejos sejam realizados shahsha. Que possamos voltar aos nossos blogs e dizer que tudo deu certo. ♡

    ResponderExcluir
  6. adoro essas listas, algumas coisas das listas eu também quero fazer, mas não antes dos 18, já passei infelizmente, tipo engordar e aprender a falar ingles, então vou por antes dos 25.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  7. Sua postagem transborda simpatia! Você parece ser muito divertida, menina.

    Me identifiquei principalmente com o item 2 da sua lista: também quero muito engordar, sempre fui petite desde criança :( Mas a gente vai conseguir, vamos ter fé! (conhece o app Tecnonutri? Ele tem me ajudado bastante a manter a disciplina na alimentação).

    Boa sorte em todas as suas metas, Viviane! Que em 2018 seus 18 anos sejam cheios de conquistas.

    ResponderExcluir
  8. Oi! tudo bem? Nossa dezoito, já! lembro de quando eu completei os meus 18,pensava em fazer tanta coisa,assim como você. Me identifico super com essa sua listinha.Os números 2,3,4,9 eu ainda não consegui Mas o 18 pelo menos eu já realizei.Bem eu espero muito, que você realize todos os seus desejos em 2018.

    Abraços e obrigada por comentar lá no AC


    ResponderExcluir
  9. aeeee, que legal ter inspirado você! adorei sua lista de listinha de dezoito antes dos dezoito e tô torcendo muito para você riscar tudo <3

    ResponderExcluir
  10. Tem algumas coisas na lista que eu, que em Maio completo 20, ainda não consegui cumprir! Não se preocupa, eu também nunca namorei, acho que a pessoa certa ainda vai aparecer pra nós. Trabalhar era algo que eu também estava querendo muito, tive a minha primeira oportunidade esse ano. Foi algo bem diferente e desafiador, aprendi muito em pouco tempo!

    ResponderExcluir
  11. Oie Vivianeeeeee! ♥. Primeiramente, gostaria de dizer que já estava com saudades de vir aqui. Fiquei sem ler nenhum blog pelos últimos dias, por conta de final de período e essas coisas. Mas fico tão feliz que sempre tenho você lá no AP. ♥.

    Enfim, adorei a ideia do "projeto". Se, de fato, for um projeto. Mas se não for, agora é. É o que importa. uahushuas. Dezoito anos é muito boooom. Comecei este ano com dezoito e estou terminando com dezenove. Não somos tão distantes assim em idades, olha. E eu amei meus 18. Cresci muito e fiz tudo o que quis.

    Volte sim para o loiro ou ruivo, faça o que achar que lhe fará feliz. Sempre temos que pensar assim, não acha?

    Acho engraçado o fato de que algumas pessoas, você, por exemplo, precisem fazer uma dieta para engordar. Tenho dois amigos que também fazem. Porque eu, ao contrário, preciso é emagrecer, então... choices. O universo brinca assim com a gente mesmo. Boa sorte!!!

    Entrar no mercado à procura de um estágio, sem dúvidas, não será uma tarefa fácil. Porque eu fiquei procurando por fucking dois anos. Mas finalmente consegui. Esta foi uma das minhas conquistas deste ano. Vai dá certo pra você também! ♥.

    Amo inglês. Sei falar, entender escrever e ler. E super recomendo. Principalmente pra facilitar na hora das séries.

    Acho que esses os tópicos que eu mais gostei.

    www.acessopermitido.com ♥

    ResponderExcluir
  12. Você AINDA fará 18 anos? Meu deus, eu estou muito velha huahuahuahua

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  13. Amei a tua listinha, guria! Eu também sou super magrinha e isso me incomodou por longos anos. Hoje em dia, aos 19, eu me aceito mais, sabe? Eu acho que eu também vou ficar pra titia, mas aquelas titias ricas que chegam da viagem com presente pra todo mundo, AHAHAHA meu sonho. Também quero ler mais e estudar Inglês! Espero que todas essas suas metas se realizem. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'