18 de novembro de 2017

Faça uma boa viagem de volta

Sentir que aos poucos estou deixando de ser importante na sua vida tem sido minha destruição. Uma destruição l e n t a, calma e dolorosa. Por que isso sempre acontece quando decido me doar por inteiro? Por que isso sempre acontece quando, por fim, me rendo a ideia de que posso ser feliz novamente? Você chegou, conquistou e agora está indo embora.

Mas não te culpo...

Até eu iria, se fosse você.

Intensidade não é pra todos.

E eu, querido.

Sou intensa do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo.

Faça uma boa viagem de volta. 
Foi um intenso grande prazer. 

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Você escreve tão bem, já pensou em escrever um livro? E nossa mulher, esse texto me acertou em cheio, coisa de sentimentos como AAAAAAAAAAA DROGAAAAAAAA SOCORROOOOOOOOOO. Obrigada por ele. (Ah, de intensidade eu entendo bem).
    https://unacaravela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NOOOSSA! Destrua menos meu coração da próxima vez, please? Já passei pela mesma coisa. Sou intensidade, doação pura e simples pela eternidade. E se tem algum medo que assola minha vida... é de todos os amores sempre tomarem só o caminho de ida.
    Mas... as vezes eh bom! uahsuhaus. BRAVO!

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindo o teu layout! E esse blog cheio de poesia e de memórias, me lembra os blogs "de raiz". Adoro quando encontro um assim. ♡

    ResponderExcluir
  4. a intensidade que te faz sentir demais e se destruir deve ser recíproca. as vezes ao mergulharmos em um rio não percebemos que ele é raso.

    ResponderExcluir
  5. mano do céu, arrepiei aqui
    que texto foda ♥
    ultimamente tenho refletido bastante sobre se doar e esse texto diz muito sobre mim.

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'