6 de novembro de 2017

Eu fui: Maraú - Bahia


Na quarta-feira - 01/11/2017 - viajei para uma cidade aqui da Bahia chamada Maraú. Lá, eu e meus amigos fizemos obras sociais e nos aproximamos um pouquinho mais de Deus, pois, a nossa ida para essa cidade foi exatamente com esse proposito. A viagem durou cerca de 13 horas e achei tudo muito maravilhoso, principalmente a quantidade de verde que a cidade em si carrega. Capturei algumas das coisas que mais me chamaram atenção por lá e também gravei muitas cenas para por em um vídeo e assim começar o meu tão sonhado canal. A qualidade não é uma das melhores e se vocês repararem bem nas fotografias irão ver que no canto de cada uma delas tem uma mancha preta, resultado das quedas que o meu celular tomou - aceito um de presente


Lá ficamos hospedados em uma escola que fica frente a um rio/maré simplesmente incrível e na minha opinião é a coisa mais linda que se tem em Maraú. A noite dá um pouco de medo olhar para esse rio/maré de tão sinistro que fica a água sem movimento, todavia, até seu lado que causa medo consegue deixar todos encantados. 


Como eu disse, fomos para Maraú com o intuito de fazer obras sociais, e foi isso que fizemos. Pintamos crianças, fizemos prancha e escova, tranças, unhas, doação de roupas, etc. Eu fiquei responsável pelas tranças junto com uma outra pessoa, e as demais ficaram responsáveis por aquilo que sabiam fazer. Pra mim, nessa viagem, a melhor coisa que aconteceu foi isso, as obras sociais. É tão emocionante ver as pessoas com os olhos de felicidade por simples coisas que sabemos fazer e que as vezes nem fazemos. Por isso, se vocês sabem fazer algo para o bem do próximo, façam


No nosso ultimo dia lá visitamos uma praia chamada Taipu de Fora - ou seria Taipu de Dentro? dúvida cruel - e essa é simplesmente a praia mais linda que já estive na minha vida. A água é cristalina, as ondas se formam de uma forma tão perfeita e os peixes, aaaaaa, espetacular. Taipu de Fora é um verdadeiro paraíso tropical e recomendo muito que visitem um dia. 


A coisa mais ruim dessa viagem sem dúvidas foi a hora de vim embora. Despedidas não é muito o forte de ninguém, e lá em Maraú fizemos amizades bem bacanas. O que conforta o coração é saber que possivelmente em novembro do ano que vem iremos retornar a Maraú e assim poder matar as saudades e espalhar o bem novamente. Mas enquanto isso, vou olhar para as fotografias/vídeos que fiz e agradecer a Deus por ter me presentado com tamanha beleza que é a criação. 

7 comentários:

  1. que lugar maravilhoso.
    E que viagem incrível hein, como é bom poder conhecer lugares novos e espalhar conhecimento e coisas boas paras as outras pessoas. Parabéns.

    Eu achei lindas as fotos, o post esta demais.
    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. falou praia, falou comigo haha
    que lugar lindão, bahia é tudo de bom né

    ResponderExcluir
  3. Oii!! QUE FOTOS MARAVILHOSAS! Simplesmente amei, tens um dom incrível!
    Blog fofíssimo!
    Beijão
    Through My Eyes

    ResponderExcluir
  4. Que lindo lugar e lindo post!

    Obrigada pela visita!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Nosssaaaaaa! ♥. Que lindo mesmoooo! Adorei. Eu até pouco tempo atrás nunca tinha ido à Bahia, mas isso mudou nos últimos dois meses quando fui lá duas vezes. Moro em Minas Gerais. uahushuas. Adorei conhecer mais sobre sua viagem. Realmente a praia parece fantástica de linda, as fotos ficaram incríveis também. Faço teatro, e muitas vezes viajamos por aqui em Minas com a intenção de fazer obras sociais assim também! E é como você disse... sempre saímos energizados de coisas boas! Sorrisos que não não têm preços!

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo!!! Que bom que aproveitou dessa cantinho de mundo

    ResponderExcluir
  7. Ai que amor essas fotos, trazem uma paz tão gostosa Vivi. Adoro esses posts do cotidiano ♥

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'