12 de novembro de 2017

É bom ter você

Gosto do som da sua voz. É suave, sereno e me traz paz. Falar com você melhora o meu dia em questão de segundos, como um sol que surge após uma tempestade. Te sinto tão perto e ao mesmo tempo tão longe, te sinto tão real e ao mesmo tempo tão irreal. Te queria aqui, do meu lado. Para te tocar, abraçar e beijar. Porém como nem tudo são flores, a vida fez questão de te colocar do outro lado do mundo. Porém Deus, aaaa, tão maravilhoso, me deu a honra de te conhecer em um momento onde tudo era trevas, escuridão. E daí você foi a luz, você tem sido a luz, você é a luz.


Você apareceu e encheu o meu coração de alegria. Fez ele sentir que ainda é capaz de sentir, mesmo estando cheio de curativos e machucados que ainda doem a alma. Acho que Deus cruzou nossos caminhos porque sabia a necessidade que ambos tínhamos um do outro. Eu, hoje, preciso de você como preciso das palavras para escrever aquilo que sinto. É como se fossemos ligados por um fio invisível que nos une mesmo através do espaço grande demais entre nós. Esse fio invisível é Deus. Não podemos vê-lo, porém podemos senti-lo nos guiando em direção ao caminho certo. Não sei como te agradeço por ter me devolvido à vida. Me sinto bem, me sinto bem como a tempos não me sinto. É bom ter alguém com quem se preocupar. Alguém para contar como foi o meu dia e ser o meu porto seguro. É bom ter você, caro rapaz, como uma pessoa que é só minha. Só minha e de mais ninguém.

10 comentários:

  1. Que delicia de texto! É tão bom ter alguém no qual podemos contar, né?

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto e me fez lembrar de alguém muito especial ♥

    ResponderExcluir
  3. Textinho profundo e senti uma pegada de desabafo mais segredinho haha <3 Amei!!
    beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  4. Sempre que aquela pessoa que a gente gosta está por perto, tudo muda, né? Amei tanto seu texto! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais fofo, gente, senti que tem uma pitada de realidade nesse texto, é do tipo que a gente escreve do coração mesmo haha
    Abraço!

    http://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Essa sensação que você descreve é maravilhosa! Só quem tem essa pessoa sabe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOSSSAAAAA! ♥. 1 HORA DE LIGAÇÃO!? Que coisa linda! ♥. Sério. Estou apaixonado por isso. Pelo texto, pelo sentimento tênue e verdadeiro que ele exprime. Adorei. ♥. Que Deus continue abençoando uma relação dessas!

    ResponderExcluir
  8. ain os crushs <3
    é tão bom ter alguém pra ligar só pra falar bobagem e discutir sobre nada em especial!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  9. que lindeza de texto! consegui sentir verdade através dele <3

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte no amor e na distância.

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'