19 de outubro de 2017

Alguns dias são só dias

Hoje fez tanto frio que nem me dei ao trabalho de levantar para ir a escola - com isso não cumpri minha meta de ir todos os dias para escola - e acabei ficando na cama até uma hora da tarde. Se sonhei, não lembro com o que foi, só sei que acordei com tanta fome que seria capaz de devorar você que está lendo - sou zumbi misturada com vampira - haha

Levantei da cama e fui direto pra cozinha comer algo. Depois fiquei o resto da tarde navegando pelo computador e lendo alguns blogs. Aproveitei a oportunidade para pesquisar vagas de cursos e acabei encontrando vaga para um curso de administração. Eu espero conseguir a vaga, pois estou realmente precisando sair de casa a tarde. Sem falar também que administração é bom, né? Seria uma oportunidade bacana.

Quando sai do computador fiquei a procurá de uma nova serie para assistir. Estava vendo skins - melhor série - porém terminei ela tem quase uma semana e agora não sei como vou conseguir superar o fim dela ou qual série irei começar a ver. Mas enfim, se tiverem sugestões me deixem ai, serei grata.


Durante a noite voltei ao computador para arrumar o layout do blog e fiquei esperando a novela começar. Depois tomei uma xícara de chá, retomei a leitura de um livro que abandonei a alguns messes e deitei para mexer no celular - que noite animadinha -

Aproveitando que vocês estão por aqui, quero perguntar, vocês também estão contando os minutos para chegar logo 2018? Eu estou! Não aguento mais esse ano, meuDeus. Tudo que eu quero é fingir que ele nunca existiu. E não é porque esse ano foi ruim, entende? É porque foi PÉSSIMO. Vem 2018, vem.

É bonitinho como alguns dias conseguem ser apenas alguns dias, né? Sem preocupação, sem afazeres, sem muita cobrança, apenas alguns dias. E hoje estou terminando essa postagem com um gostinho de: quero mais dias como este.

15 comentários:

  1. Esse ano pra mim foi eita atrás de rita hahahah. To a espera de que 2018 seja um ano melhor.
    www.charmedemenina34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho muito o que fazer nesse ano, mas está difícil aturar os comportamentos de alguns humanos. Enfim, é o que temos... o que me preocupa é esperar por 2018 e ele se repetir, até porque temos as benditas eleições. aff. aff. aff
    Que venha...

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente, e pasme, fiz isso hoje mesmo, deixei os trabalhos de lado, a vida corrida, assisti séries, fiquei fuçando a internet e assistindo vídeos, relaxei, assisti minha novelinha e agora tô visitando blogs, sem me estressar, sem me apressar, e é bom demais. Não sei se quero que 2017 acabe porque a realidade é que a mudança do ano não faz com que as coisas mudem, quem faz somos nós, e isso pode acontecer em qualquer época, acho que o único motivo que eu gostaria do fim do ano é pra poder ter minhas férias ♥ adorei o texto, simples e cheio de significado!

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  4. Thanks for the tips and advice! Loved checking out your blog. Keep up the posts!
    Scarlett

    ResponderExcluir
  5. Realmente viu. Esse questionamento tem surgido na minha cabeça pelos últimos dias. Eu viajei semana passada por conta do feriado e quando voltei fui bombardeado por obrigações. Tive uma semana de prova na faculdade que tecnicamente acabou hoje cedo. Ou seja, tive que estudar loucamente todos os últimos dias. E me senti preso à rotina e cotidiano de um jeito péssimo. E hoje tirei o dia pra não fazer nada e estou me sentindo extremamente bem. ♥. Realmente recomendável.

    Eu assisto algumas séries, então acho que posso te indicar:
    Sense8
    Orphan Black
    Arrow/Supergirl/Flash
    Ozark
    The OA
    Bates Motel
    Scream

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    esse ano tá sendo bem bom pra mim. Não perfeito, mas bem bom. E eu também amo esses dias que são apenas dias. Indico pra você assistir Orphan Black. É bem boa.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Nossa hoje aqui está fazendo um frio,até porque está chovendo. Dá uma preguiça enorme ir pra escola com esse tempinho bom né? Pretendo ano que vem trabalhar com meu pai na área da administração da empresa onde ele trabalha! Sempre quis ver Skins,mas nunca tive oportunidade,porém eu vejo bastantes resenhas sobre essa série.. Recomendo que você assista Finding Carter. Minha leitura está de ressaca ultimamente,tenho que me acostumar e sair desse sedentarismo! Estou gostando de 2017,não achei rum não mas quero urgentemente 2018.

    Até logo.
    reckless

    ResponderExcluir
  8. 2017 já deu pra mim hahaha. Começou bom , mas depois só decaiu e minha vida se tornou uma bagunça maior do que já era. Por isso o meu blog está tão abandonado... Me falta ânimo e motivação. Apesar disso,pretendo voltar a blogar. É uma coisa que me faz muito bem e espero que em 2018 eu tenha mais tempo pra isso .
    Sobre a série , recomendo Vikings , Hemlock Grove e Rick and Morty.

    Beijão !

    letologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se quero que esse ano termine logo ou não. Dúvida cruel. Olha só, fiz curso de administração e gostei, talvez tu curta também! Tô na torcida. E de série, eu te indico: The Fosters, The Bold Type e Fuller House pra dar umas boas risadas.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Pra mim tem sido difícil ter um dia assim, de bobeira, sem muita coisa pra fazer ou pensar.Sinto que o peso da vida adulta as vezes se torna meio esmagador, sabe? Como se fosse um grande pecado ter um dia assim, de boas, quando a sua vida está de perna pro ar, quando você não sabe se vai ter dinheiro suficiente no final do mês pra pagar aquela conta, e etc etc...
    O seu post me inspira a relaxar, a pensar que dias assim são, possíveis, que são até, necessários!
    Eu ainda quero fazer bastante coisa até o final do ano, no meu caso, o que me angustia é ainda não ter colocado em prática coisas importantes que planejei... Mas de fato, não nego que estou ansiosa por 2018, aquela contradição básica de sempre hehehe! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro dias que são assim "sem preocupação, sem afazeres, sem muita cobrança, apenas alguns dias." <3
    A vida é tão corrida que temos que aproveitar esses momentos.
    Boa sorte, espero que consiga essa vaga do curso.
    E eu adorei esse post, adoro post mais pessoais :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Alguns dias são apenas dias, de fato. Às vezes também tenho dias assim, sem muita coisa.
    Pra ser sincera não estou desesperada pra esse ano acabar, porque por mais situações ruins que eu tenha passado, tento olhar pras coisas boas porque infelizmente o fato do ano virar não vai fazer as ruins desaparecerem.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que vontade de que estivesse frio por aqui!
    Que post bom de ler, gente! Esse gif está uma fofura.
    Também estou louca para que 2018 chegue logo.
    E invista no curso de administração, é muito bom!

    Abraço!

    cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu amo frio, é complicado mesmo as vezes, a preguiça bate solta, e cara esse ano esta interminável. aff

    ResponderExcluir
  15. Acho esses os melhores dias da vida todinha. Sobre série: eu amo bates motel, hehe
    EU TO MORRENDO DE AMORES POR ESSE GIF <3

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'